Visto E-2: Invista no
Seu Futuro

O visto E-2 é voltado para investidores que desejam desenvolver e administrar um negócio nos Estados Unidos. Ele requer um investimento substancial em uma empresa americana e permite a entrada e permanência no país com base na manutenção do investimento.

Consulte-nos!

Visto EB-2: Excelência Profissional

Destinado a profissionais com habilidades avançadas ou mestrado/ doutorado que desejam trabalhar nos EUA. Ele exige uma oferta de emprego de um empregador americano e, em alguns casos, pode requerer a obtenção de uma Certificação de Trabalho junto ao Departamento de Trabalho dos EUA.

Consulte-nos!

Visto EB-2 NIW
(National Interest Waiver)

O visto EB-2 NIW é uma categoria específica dentro do EB-2 que permite que indivíduos com habilidades excepcionais ou que trabalhem em áreas de interesse nacional nos EUA solicitem um visto sem a necessidade de oferta de emprego e Certificação de Trabalho.

Consulte-nos!


w

O que nossos
clientes dizem sobre nós?

Estou extremamente grato pela ajuda da equipe da Take a Visa. Eles tornaram o processo de obtenção do visto uma experiência tranquila e organizada. Hoje, posso dizer que estou vivendo o sonho americano, e tudo isso graças à consultoria especializada que recebi.


w

João S.,

Programador

Recomendo a Take a Visa para qualquer pessoa que queira imigrar para os EUA. Eles foram incansáveis em fornecer orientação e suporte em cada etapa do processo do visto EB-2 NIW. Sem dúvida, minha jornada de imigração não teria sido a mesma sem eles.


w

Ana Leal,

Diretora de Mídia

Agradeço imensamente à Take a Visa por tornar possível minha transferência para os Estados Unidos através do visto L-1. Eles entenderam minhas necessidades e fizeram todo o processo parecer fácil e sem estresse. Profissionalismo exemplar!


w

Ema Patrício,

Designer

A equipe da Take a Visa é simplesmente excepcional. Se não fosse por eles, não teria obtido o Visto EB-2 NIW tão rapidamente. Sua dedicação e conhecimento foram cruciais para o sucesso do meu processo de imigração.


Camila D.,

Empreendedora